segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

esse seu olhar...

aonde estão os olhos de azeviche
que me olham tanto

sempre

o cio vence o cansaço.

domingo, 30 de janeiro de 2011

kkkkkkkkkkkkkkkkkk, não é que é verdade!!

O amor não são duas pessoas que se completam,
e que separados são fracassados
isso é Sandy e Junior,
o amor é outra coisa..

a intimidade é uma merda!

pior do que ouvir NÃO à um "futuro " pedido de casamento,
é ouvir: ... então reza e se comporta!!!
ae é tirar muito com a cara da pessoa, né?
mas é merecido.
admitido.

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

a mudança 2ª parte.

preciso de uma mesa de jantar e um sofá com urgência.
com urgência mesmo, preciso de paz nos pensamentos...

que venha a madrugada!!!

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

há futuro.

é melhor fazer tudo bem...
amar, cantar, falar, trepar, calar, cozinhar, compor, tocar...
até sofrer...
e quando passa o sofrer, é maravilhoso.
fui

boa noite!!

Posso falar uma coisa BEM gostosa no seu ouvido?
Pode?...




Lasanha, gnocchi...




rs

eu preciso aprender a só ser

tem dias que eu sei... a tv será uma grande aliada.

a mudança!

tô bem feliz hoje... só queria contar!

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

sempre...

enfim, só!


saiu,
a mudança saiu.
livre e leve.
fim e inicio.
choro e riso.
espaços dentro de mim...
respiro, respiro.
fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
um banho de balde
uma oração e muitos agradecimentos.
sorte pra nós.
obrigada.
désopiler

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

medo alegre

hoje li uma expressão ótima. fiquei pensando o que seria um medo alegre?
talvez aquele medo que me dava qdo eu chegava num parque de diversões, pq não sou muito fã de altura e rodopios, mas me sentia bem ali, alegre. também tinha aquele medo de sair com a turma do bairro e cruzar fronteiras proibidas, fosse pra um bairro longe do nosso, fosse pra uma festinha em algum lugar por nós não conhecido, era medo, mas era alegre. também tinha aquela fuga da escola pra ir jogar volei no aterro... foi um medo alegre até... alguns dias de castigo.
esperar alguém no aeroporto que mal se conhece e com quem se pensa um romance... será que vem? e se vem, será bom? e se for bom...
esse é o tal: "que medo alegre, o de te esperar"... assim disse a Mag, pensando na Clarisse na sua barriguinha... assim disse clarisse lispector e digo eu. obrigada por não desistir dessa historia nossa. à você, meu amor, meu carinho e muito respeito.

a vida é rapadura!

em palavras outras...
pare de se debater como um peixe fora d'agua
como uma lesma no sal,
se consumir como uma afta no bicarbonato.
a vida é rapadura:
doce, dura e pode causar umas cáries...
mas vale a pena.


talvez freud ajude.

A felicidade é um problema individual.
Aqui, nenhum conselho é válido.
Cada um deve procurar, por si,
tornar-se feliz.
...é o que eu tenho feito.
désopiler

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

boa noite com lua cheia a furar nosso zinco!

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

em dia, em dito, digo



buquê
rosas
vermelhas
mas
como todo buquê
morto.

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011