quarta-feira, 14 de abril de 2010

dia internacional!!!

... do beijo

Beijo escondidinho – é quando a língua desaparece

Beijo Oceânico - É quando cobre o nariz do outro com os lábios.

Beijo de amigo (a) – Conhecido como o selinho.

Beijo de Tia – é aquele que só as bochechas se encostam, e a boca beija o nada.

Beijo aspirador de pó – é quando um (a) coloca a língua na garganta do outro (a) e suga tudo que vê pela frente.

Beijo Roda Gigante – O casal fica girando a cabeça de um lado para o outro.

Beijo metralhadora – É quando o beijador (ora) beija todo o corpo da vítima: pescoço, testa, orelhas, nuca e etc.

Beijo Conde Drácula – É o beijo que se estende por todo o pescoço.
O grande perigo é deixar o famoso chupão.

Beijo esquimó – É aquele que fica esfregando nariz com nariz.

Beijo experimental – coloca a boca no lábio superior alheio e faz com a língua movimentos circulares.

Beijo Francês – Esse como todo mundo já conhece é o famoso beijo de língua

Beijo Sangria – é uma pequena chupada nos lábios do parceiro (a).

Beijo Chinês - É o chamado beijo estalado...
ah tah!!! achei que tinha gosto de pastel!
hahaha, piada ridícula.

Beijo de Beber - Os (as) amantes dão de beber um (a) ao outro (a) usando a boca. É um costume romano e fica mais gostoso se for champanhe ou vinho. escolha bebidas boas... por favor!

Beijo de lagartixa – é dar uma lambida nos olhos do outro (a).

Beijo Assoprado – Beije sua mão e assopre para a pessoa em questão.

Beijo de borboleta - cílios com cílios ou cílios na bochecha... bochecha.

Beijo que faz criança crescer - na testa

Beijo na palma da mão - aquele que vai direto pro coração.

Beijo flex - com muita língua, saliva e mordidinhas.

Beijo power - o beijo em que um dita o ritmo para o outro.


Beijo surpresa: aquele roubado, que causa susto e prazer inesperado; faz rir. também pode fazer chorar... se vem acompanhado de um tapa.

Beijo tântrico: tem uma evolução, sem hora para terminar.

... - beijo na pessoa amada... qualquer um, aí eu ví vantagem!!!

não beijou hoje? tira o atraso amanhã... tem dia nem hora pra beijar.

exercício, lembra? ativa músculos, gasta calorias... hahahaha

beija eu, pega eu, molha que eu...

beija eu, beija eu, beija eu, me beija!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário