terça-feira, 4 de maio de 2010

dias de sol, noites de lua! já passou...


muitos dias sem postar. distante da net. 30 de abril passou... sem muitos danos, mas vai saber disso no olho do furacão? festas, amigos... confesso que tentei fugir das comemorações marcando uma bem solta... pra quem me conhece, sabe que não é a minha cara marcar coisas em bar, no local de trabalho, mas queria comemorar mais sossegadinha esse ano. mas foi lindo, as amigas não deixaram passar em branco e me fizeram uma surpresa levando um bolo ao bar e convidando outros amigos. adoráveis: amigas! ganhei muitos beijos, abraços e parabéns. tomei café da manhã com amigos e assim foram 3 comemorações em grande estilo. a sossegadinha não rolou, mas se tivesse que lembrar de um momento especial nesses dias, diria que ao acordar na manhã de sexta, dia 30, aquele sol e aquele céu azul me emocionaram. aliás nunca chorei tanto num aniversário como esse ano... acho que tô ficando velha: emocionaaada!!! os dias foram lindos e as noites de lua cheia...mais ainda. dia 30 também recebi a resposta de algo que queria tem um tempo... e foi positiva.
désopiler!!!

A lua girou, girou
Traçou no céu um compasso
A lua girou, girou
Traçou no céu um compasso

Eu bem queria fazer um travesseiro dos seus braços
Eu bem queria fazer...

Travesseiro dos meus braços
Só não faz se quiser
Um travesseiro dos meus braços
Só não faz se não quiser...
boa noite



Um comentário:

  1. q lindo! me emocionei com seu relato... na próxima semana tem café d desaniversário?

    ResponderExcluir