segunda-feira, 13 de junho de 2011

a chama acesa...

pra renovar laços.

dia de santo antonio. acabo de falar com minha mãe. devota fervorosa do santo... mas acredite, diz ela que muitas tarefas no dia de hoje (obra em casa) e a idade, claro, fizeram com que ela se esquecesse da data. conheço minha mãe... teve foi preguiça de encarar aquela fila gigante pra receber os pãezinhos e comprar os pedaços de bolo pras filhas... aquele com o santo dentro... ou não, né? hoje lembrei de minha prima GAU... passou um tempo comendo raspa da imagem de santo , uma colher por dia. tudo isso pra ver se casava. casou... se foi bom? não sei. dizem que foi mais ou menos. era engraçado veraquilo, mas sempre preferi o consolo da minha avó pra quando não achavamos o santo no nosso pedaço: se não veio filha, é pq voce não precisa! lindo, né? hoje não comi bolo de santo antonio... mas preciso? só faço a oração... rezo!

rezo à santo antonio hoje, pelo amor lindo que tenho,
que ja andei pondo a prova mas santo antonio sabe que é ele que quero.
rezo à santo antonio que meu amor continue sorrindo ao me ver
e diga sempre, sem cansar, que sou eu o seu amor.
rezo pelo meu sorriso diário ao pensar nele.
rezo à santo antonio que tudo vivido até agora seja multiplicado,
porque é muito bom.
e rezo à todos os santos mas principalmente agradeço
por poder passar mais um dia 12 juntinho do meu amor.
amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário