segunda-feira, 3 de setembro de 2012

vem chegando a primavera... deixe que entre.

hoje meu pai faria 86 anos. esse ano fez 10 de sua nova vida, a espiritual.
me bateu uma saudade... desde  quinta feira venho tentando entender porque a melancolia me consumia. aqueles que sabem de mim,  a viram no meu olhar. a lua cheia então... veio pra me deixar mais sensível.
procurando uma explicação pra tamanha fragilidade, passei horas em silencio e sozinha.  cheguei a colocar toda a culpa na TPM. o que seria de nós mulheres sem a possibilidade de culpa-la. se tenho uma tristeza... pode ser porque  meu pai não me viu cantar. um ano após sua morte resolvi fazer do canto meu oficio. se vivo fosse eu o diria: pai, amanhã vou cantar pra você, em sua homenagem! agradeço ao sr. Jorge Elias pela parceria pai-filha, pelas conversas, os almoços de miojo aos domingos. jorginho,  um beijo e muita saudade

Nenhum comentário:

Postar um comentário