segunda-feira, 16 de novembro de 2009

gérberas


segunda feira mais esquisita...conhece algum guarda-chuva(?) que proteja a cabeça contra "quando o mundo desaba"...é isso... o mundo desabou na minha cabeça...como aquela chuva de ontem...alias, tem desabado com a força e intensidade de uma tempestade. tá foda!!! as doencinhas... coceiras, troca de peles. menstruação... cachoeira vermelha. deixa vir. deixa vir tudo. só não me leva... já chorei, ja soquei, ja esperniei!!! só falta sair correndo pelada pelo social. rs. seria interessante.




Fui internado ontem
Na cabine 103
Do hospital do Engenho de Dentro
Só comigo tinham dez
Tô doente do peito
Eu tô doente do coração
A minha cama já virou leito
Disseram que eu perdi a razão
Tô maluco da idéia
Guiando o carro na contramão
Saí do palco fui pra platéia
Sai da sala fui pro porão


Que Loucura
Sérgio Sampaio


ofertar gerberas quando felizes e passear pelas cidades.

désopiler

Nenhum comentário:

Postar um comentário