quarta-feira, 11 de novembro de 2009

..nem toda primavera me dá flor!!!


Vim de um ritmo quebrado

Nasci meio fora de hora

Dizem que era madrugada

Só lembro que foi em Serrinha

Daí não pude mais parar

Vida foi me emaranhando

Nas cordas de um violão

Noites eram como ondas

E pra quem nunca viu o mar

É mágica

Penas do meu pé na estrada

Empenam minha ilusão

Nunca desisti de nada

Não sou cabeça avoada

Só não baixei olho pro chão

Vida foi me sacudindo

Mas deu também intuição

Noites eram como ondas

E pra quem sabe decifrar

É música

A mão direita leva ao coração

É meu ofício, vício ou é o que?

Não é mar de rosa a dor

Que inunda o meu olhar

Nem toda a primavera me dá flor

Se é incerto o meu cantar

Não é mais imprevisível que o amor



vicente barreto e j.c. costa netto - a mão direita-

Nenhum comentário:

Postar um comentário