terça-feira, 9 de novembro de 2010

...pra acalmar os tormentos em mim.

chove, venta muito e faz calor... cheiro, transformação.
enquanto penso em nada, abro um vinho. aprendendo a viver só... numa casa.
a velha historia da solidão.
é... essa me acompanha desde sempre.
mesmo quando rodeada de pessoas, às vezes a gente se sente só.
coisa antiga isso... acontece com muita gente, mas é que quando externamos determinadas sensações elas diminuem...
aparecem os "adeptos" e ae não somos mais sozinhos.
sozinha sim... mas também me sinto feliz...
e feia... e linda... e chata e tenho ciúmes e...
sou exigente e tenho pavor de doenças de pele
e mais uma infinidade de coisas que me fazem BEM humana.
eu gosto disso.
hoje por exemplo, me sinto de saco cheio e com uma pontinha de melancolia...
tratei de abrir um vinho e de vir escrever... pra acalmar os tormentos em mim.
os mesmos velhos medos.
chuva e vento, na minha vida, significam transformação.
...mas porque agora a pouco eu não disse "não venha", mesmo???
solidão ou falta de respeito comigo mesma???
(pausa pra um telefonema)
...bahh, eu disse!!!
sozinha outra vez... eu e meu vinho!!!
désopiler

Nenhum comentário:

Postar um comentário