segunda-feira, 8 de novembro de 2010

virada na virada!!!

Paulinho da Viola, coisa linda!!! e cantou a musica que eu amo: Tudo se Transformou", quase chorei... lindo, céu azul, publico lindo, cantando. depois fui ver Serginho Coelho , com Mariano e Chamorro... meu Deus... no tema do Gilberto Gil... _Serginho, com esse som, vc fala todo dia com Deus!!! orquestra de berimbaus... parabéns Paula, Carlinhos, Nelma, Manchinha, Bel e toda a galera da Resistência e Arte. a cidade se enfeitou de gente indo e vindo pra todos os lugares. e ontem no evento "fora da casinha", que delicia, todo mundo feliz. crianças, pessoas de todos os jeitos e idades... artistas no palco e fora dele, amigos... SOL, muito SOL!!! isso ae, fazer por conta também é bom. e cheira a sucesso... os lobistas já estão de olho... kkkk... já me contaram que os "autenticos da virada" ficaram bolados com esses eventos paralelos... ô galera, tem pra todo mundo. mas me diga ae... qdo acaba essa mania que esses fulanos tem de ser "cafetina" de cultura? se manca mermão e sai dessa posição confortável de funcionário público... a terra sobre nós será a mesma... e vem com esse papo de "ano que vem" no calendário oficial. tem coisa que deve parmanecer no "pixilhão"... se não o "todo poderoso" estado quer pra si, paternalizando, e pra não ter grana pros artistas locais então que seja do nosso jeito, conta e risco. a gente sabe né, papai dá... mas cobra caro!!! parabéns curitiba... tô com os beiços virados, mas é sorriso!!! enfim, pude ver a cidade sorrindo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário