segunda-feira, 1 de outubro de 2012

hoje eu quero falar de teatro.



eu acho atores, peças e diretores um saco.
vergonha alheia tá na platéia e ver aquele ser patético que nem sabe dar o texto.
...figurino, musica, cenário, luz. tah!
mas não considere meu comentário. não considere meu ponto de vista.
sobre teatro nada sei.
não sei tecer críticas sobre isso, não tenho essa linguagem
não vi as grandes peças, não li os textos clássicos
não conheço os grandes dramaturgos, não sei sobre os diretores.
e por vezes me poupo de fazer elogios ou mesmo comentários, críticas...
porque penso que nada sei.
hoje eu quero falar pra Greice Barros...
o que te dizer? posso ser repetitiva
posso ser sem sal...banal...
vc sorri,  agradece e aí?
e aí o que?
mas vc me provoca...
vc é,  naquele momento, aquilo que me toca profundamente.
e quero te dizer. apenas te dizer
por favor, é necessário pra mim...
Greice Barros...  vc é do CARALHO!!
e caralho, nesses termos, quer dizer muito bom, maravilhoso
o que provoca em mim...
riso, choro, raiva, tesão
esqueço que ali é vc...
e quando lembro, aí me emociono mesmo.
ih! olha lá... é a Gre...
sou aquela parcela dos 99% do público (que nada sabe sobre) que vai ao teatro e
vê, ouve e pode chorar, rir, se emocionar, ter estranhezas, nojo, carinho.
pode ser colocado pra pensar, pode não ser tocado também.
hoje eu quero falar do Circo Negro
 ... cenário, luz, figurino, atores, texto, diretor, a cia
a música... tudo do CARALHO!!!!

...mas caralho é bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário