sexta-feira, 16 de outubro de 2009

a visita...

hoje o dia começou bem...com sol.
... no almoço a princesa encontrou a dinda... conversaram como ha muito queriam.
e a tarde a grande surpresa...tico veio me ver. tico não...agora ela responde pelo nome de Ester Tiecher...a engenheira nuclear. nossa...acho que conheço a tico desde os meus 10 anos...bota anos nisso. minha comadre. sou dinda da sua linda Bela...Isabela. veio à minha casa...sentou no meu sofá, bebeu café, água, conheceu as gatas...minha vida. agora pensando na cena...parece que ela sempre esteve ali...me visitando, contando os casos...amigo de muito tempo é assim. amigo do coração...não importa o tempo da distancia... sempre parece que foi ontem. foi ontem que pulamos da arquibancada pras cadeiras no show da radio cidade, no maracanãzinho, no rio, pra ver o guilherme arantes de mais perto...na época o amor da vida da tico...cantando êxtase. uia...pior foi depois ter que acompanhar a amiga ao camarim...ai foi duro...a multidão era feroz. essa é a tico. amiga de tempos. querida, companheira...obrigada tico pela visita, pela adorável surpresa de ve-la no meu portão...com a mesma carinha de 33 anos atrás...a mesma magia pré adolescente a mesma timidez engraçada...da época do costa e silva. obrigada tico pelas boas lembranças e por me fazer saculejar a memória...xô alemão. rs
p.s. e pelo contrabando das balas de tamarindo.
désopiler

Nenhum comentário:

Postar um comentário