sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

enquanto não chega 31...ainda é ano velho.


a medida que o fim do ano se aproxima vai dando um bode danado. uma vontade de sumir... sair pra uma praia deserta e ficar por lá um bom tempo. até o bode passar... o bode passando, eu volto. lembro que comecei esse blog postando um momento que era bem de fim de ano... a tristeza por achar que não tinha amigos... ex amores...uia ...olha eu me repetindo. mas comecei uma terapia... o psicodrama. as pessoas o apontam como rápido e dolorido. sei lá... só sei que preciso. parar de me repetir... ou é tipico do ser humano... repetir-se??? formulas... formulas, um bando de formulas... me lembrou o zé! gramani... porra de formulas. não me enganar. ô coisa dificil! hoje ouvi um termo "dagmariano"que diz assim: "A alma não tem segredo que o comportamento não revele" . basta me ver. eu só engano "eu mesma"... hahaha, novidade! mas o desopiler de hoje tem coisa boa : ontem fiz 4 gravações do " carvalho" como diz serginho. pra eu sair satisfeita com a minha voz gravada... só estando do outro lado do aquario: fred teixeira. esse cara é "O CARA". viu?! já sai de um lugar comum...pelo menos, né? antes "um" que "nenhum" ...antes tarde do que MAIS tarde.
uma pergunta: onças são domesticáveis?? são lindas...isso lá é verdade!
désopiler

Nenhum comentário:

Postar um comentário