sábado, 6 de março de 2010

an(u)s em festa!!! piadinha infame: a cara dela!!! hahaha


hoje é aniversário da minha irmã katia. ainda não falei dela aqui. ela é espirituosa e sacana. as vezes ranzinza... mas isso é de família. rs minha irmã querida, hoje comemora mais um ano nessa vida quitutera de primeira, aposto que, apesar de seu o aniversário, os convidados é que serão presenteados com seus doces. suas especialidades: bolo de cenoura e brigadeiro!!! uau!!! mas gosto mesmo quando ela faz beijinho. aí eu gamo!!!
lembrei de uma das nossas travessuras: roubávamos moedinhas no balcão da padaria. eu devia ter uns 6 pra 7 e ela 10 pra 11 anos.
a padaria do seu cristiano , um velho português bem pançudo de olhos bem verdes e bem moreno de pele... um mouro, creio eu.
um dia, tomada pelo senso de moral, do certo e errado e claro pela culpa, interpelei-a dizendo:
_katia, é feio roubar.
e ela rapidamente, porque aquilo é ligeira... , respondeu-me:
_deixa de ser boba, a gente vai comprar sorvete aqui mesmo... o dinheiro vai voltar pra ele!
e eu: _ ah tah!!!
e conhecendo ela bem... sei que não havia maldade na ação. ainda né!!
um dia vou contar de quando cuspimos no pudim. hahahahahahaha. essa foi de piratas!!! saudade. fica bem. te amo!!
sua mana rose
ps. fui tua amiga na quantidade de velinhas, hein?!! rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário