sexta-feira, 26 de março de 2010

a arte de pretender


no ponto de ônibus um jovem rapaz, se fazendo pra uma jovem moça, manda todas as piores letras que se pode mandar numa situação de flerte. ou não... mas vendo bem a animação dela, ele não ia ganhar nada. começou falando que quem bate tambor não pode intitular-se musico... referindo-se ao povo do maracatu que, animadamente, tocava e cantava na frente do prédio da universidade federal . depois seguiu falando mal de gays... dizendo que ela ficava melhor com tal cor de roupa... tipo preto (olha o piá?!!!)... que ela não ficava bem de amarelo... : pois é, o uniforme de onde eu trabalho é amarelo... o "verminho teen", continuou... tal balada não gosto, as guria que vão lá, são muito vulgar! disse ele. as vezes eu vou lá! minha irmã vai sempre... disse ela... rola um vazio... graças!!! o ônibus chegou! e não era só eu a incomodada. atrás deles, na fila, uma senhora comentou depois, já dentro do ônibus: galantear mudou né?!!! eu acho que não. falar de amor e com amor tá sempre na moda e é sempre bonito. essa linha amor-e-porrada, tô fora!

diz-se de galanteio: cortejar, adornar, enfeitar, namorar... nessa ordem. então vejam: primeiro enfeita bem o pavão e depois prova do bolo. primeiro pretende... sacou?! rs

no estudo aprofundado do galanteio fecho com (W)Almir (pesquisa séria, quase tese de boteco)
numero 1.
_ primeiro chega perto, como quem não quer nada e pergunta: gosta de brigadeiro?
a moça olha pra vc com cara de - quem é esse louco!
e vc conclui: e beijim???!!!
...e lança o sorriso.
ou então:
numero 2.
_subi na montanha...
a moça te olha com cara de _ uia, que saco!!!
_joguei a bola...
rola???
...e lança o sorriso.

mas a melhor mesmo ele leu na internet.
_ lança o olhar de cima em baixo e diz:
"_ tantas curvas... e eu sem freios!!!"

"amiga, disse ele, elas sorriem e ae... dão espaço pra um papo, dae!"

bem aventurados os galanteios e os galanteadores...
e viva o bom xaveco!!! (risos)
pra fechar, uma classica de Zé Bonitinho. o que sabe galantear:

"Zé Bonitinho, aquele que não é gel mas deixa a mulherada de cabelo em pé!"





Nenhum comentário:

Postar um comentário