quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Carta pro meu amigo Luiz



meu amorrrrrrrrrrrr, cantei pra você hoje . sempre presente:
"na hora da sede você pensa em mim"
E acredite... A Grazy foi. Não é lindo????!!!!
Tava lá... Com um moço boniiiiiiiiito...
A Luana também foi!!!
Você deixou amigos pra mim, né?? Lindo e generoso!
A Luana me contou que você tem feito o “ritual do serenô”.
A minha sugestão é...
Sábado a noite continue fazendo o “ritual do serenô”, mas lembra sempre que a sensação obtida durante os rituais de puro.
Som, cachaça e amor, in loco, (que você sempre participou, durante muito tempo e muito bem)
Era sempre cercado de gente. (festa!!!) Lembra?
Cuida com as lembranças associadas à solidão.

"Todo mundo se prepara, deixa a sua tristeza em casa
E vem pra festa agradecer.
_obrigado meu senhor pelo seu cuidado e amor
pela benção de viver
em meio a essa alegria
que eu espero todo dia
com sereno agradecer
salve serenô,
salve Luiz Felipe Andrade Abreu,
salve Grazy, salve Luana,
salve Portugal, salve o Porto da Ribeira,
salve Curitiba,
salve o Caminho de Santiago,
salve eu, salve tu e viva o rabo do tatú!!!”

amo te , mil bjs... E obrigada pela foto no porto da ribeira.
_Pára senão eu não resistirei e vou te visitar, hein? rs


Desopilada em 12 de setembro, enviada pra ele 14 e postada hoje

2 comentários:

  1. AAAAHHHHH MEEEUUU DEEEUS!!!

    me mata te emoção!!!!
    me enche de orgulhooooooooooo!!!
    quando que eu ia sonhar nessa vida de aparecer na primeira pagina do blog de uma das minhas cantoras prediletas????
    só voce mesmo... tem o dom de elevar o ego das pessoas la nas alturas!!!
    to me achando agora.. rsss..
    ternurinha... obrigado por todo esse carinho. vc naum existe!!

    saiba que sua amizade e carinho é o maior e melhor combustivel pra eu seguir em frente!!!
    encheu meu tanque.. hehehehehehheeheh

    obrigado ro!!!! de coracao!!!!
    com carinho
    seu fã numero 1 :)

    ResponderExcluir
  2. ahh que lindeza!

    é tanto carinho e querer bem que contagia todos que estão ao redor...



    E LuíZ, não enrola que to passando daí daqui 20 min. É 10 só até meia noite!

    ResponderExcluir