sábado, 26 de setembro de 2009

helicóptero ou bote...

Curitiba... chuva, céu nublado, de cinza a azul...frio, esmaecido. amanheci ouvindo a fátima... guedes. Grande Tempo... velhos tempos. preciso aprender a usar isso aqui pra postar as musicas que falo...por favor!! alguem me ajude?!!! Grande Tempo tem muitas composições da fatima...nossa ela é... foda! me lembro que esse cd fez um estrago, no bom sentido, na minha vida... mas hoje o que me fez chorar não foram seus temas de amor...amor a alguem. nem foi um tema seu e sim um tema do moacir luz e do aldir blanc " só dói quando eu rio"...
diz assim:

"só fico à vontade, na minha cidade, volto sempre à ela, feito criminosa...e ai vai...
" e copacabana, a linda meretriz-princesa... com sua gargantilha acesa...ela me ensinou pureza e pecado a respiração do mar revoltado...Rio de Janeiro...",

mais pra frente encontrei o classico choramingo de mulher "nas nuvens"

"chega de chorar sozinha
eu sou igual a todas as mulheres
eu posso resistir a tentação...

que eu sonho te encontrar um dia
passar a tarde em tua companhia
fazendo amor que nem onda do mar
...onde é que eu vou parar...

...se eu dormir nas nuvens
e acordar serena
e se outro amor me levar
..."

nessa mesma manhã consulto meus oráculos...minha runas, e elas me dizem:
"a verdadeira viagem de descoberta consiste em não procurar novas paisagens, mas em ter novos olhos"
marcel proust

...quem me dera um passeio...de balão!!!

manhã nublada, désopiler à todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário