terça-feira, 22 de setembro de 2009

a dinda, a princesa e a primavera

acabo de receber um presente... da minha dinda. acreditem ou não, ela me chama de princesa até hoje... e olha que eu já sou uma rainha... e bem grande. rs. mas para os pais e dindos a gente nunca cresce. a Lélia foi uma das responsáveis pela minha formação... essa dos individuos na primeira infancia, quando são colocados na frente das artes... nas cadeiras dos teatros e dos cinemas, pra ouvir schumann... me deixava correr sem limites entre esculturas e pinturas nos grandes corredores do museu (MAM) e o que eram as aulas do Ivan Serpa? ...eu tinha medo dele... só tinha 6 anos...
peço licença pra mostrar minha cartinha e dizer que o PPS é lindo, mas não sei se consigo posta-lo aqui.

à minha dinda Lélia todo o meu amor e uma primavera repleta de flores, passarinhos e eu... a princesa da dinda... bem pertinho.

"Minha querida princesa,

aqui em casa está um fuzuê danado: periquitos, canários, sabiás, cantam o dia todo. E trabalham também, fazendo os ninhos nos pinheiros, nas heras do muro e nas glicínias. As flores também estão todas despontando: amor-perfeito, margaridas, lirios, rosas e azaléias. Enfim, é a Primavera que já vinha chegando devarinho...mas que, pelo calendário, chegou hoje. Para celebrar esse assanhamento todo da Natureza, fiz esse PPS. Veja só: flores e música, um Schumann lindo.

Deixo um beijão,
Lélia."

Um comentário:

  1. Queridinha, você escreve tão bem...Consegue, com palavras, dar o clima afetivo que a situação tem. Bem bom te ver aqui no blog! Beijão, Lélia.

    ResponderExcluir