quarta-feira, 4 de agosto de 2010

dia inapropriado!


curitiba congelante, são 13:21, 6º...
hoje a noite promete ser fria, BEM fria.
até agora pouco estava sossegada.
havia marcado de dormir junto, abraçadinha, quentinha... ui,ai!!
mas minha parceira da vez morreu!!!
acabo de constatar que minha bolsa de água quente furou!!!
vou enterrar essa filha da puta no lixo.
mas que dia mais inapropriado pra morrer.
fez a linha: morreu pra sacanear alguém!
désopiler!!!

ps... essa imagem acima é realmente uma bolsa de água quente. rs veja o texto de venda, diz assim:"O Hug Me Pillow é um objeto aconchegante, pensado para amenizar a solidão, ao ler um livro ou assistir TV na cama. Semelhante a uma bolsa de água quente, também permite reproduzir o "calor humano" em uma noite fria".
fico imaginando... como seria uma indicada para homens... uma bunda? uma mão? um par de peitos "pamela anderson"?
...enquanto isso, sigo com frio, pensando em como será triste e congelante a minha noite. quem poderá me salvar???

Nenhum comentário:

Postar um comentário