sexta-feira, 13 de agosto de 2010

lugar de mulher é na cama... dos tucanos.


maitê proença na academia... de letras? tudo é possivel!

o tema do artigo já é uma viagem:

"o que presta vem da alma, o resto é tese de doutorado"

entrevista concedida à sonia racy /direto da fonte

http://blogs.estadao.com.br/sonia-racy/‘o-que-presta-vem-da-alma-caso-contrario-e-tese-de-doutorado’/

Já decidiu seu voto? O que acha das atuais opções para a Presidência da República?

Gosto da Marina e do Serra.

O feminismo já era ou a mulher ainda precisa lutar contra as discriminações da sociedade?

A mulher ainda é tratada como escrava na África, Ásia, países árabes, na maior parte do planeta. Só no ocidente houve progressos, muitos, mas ainda há discriminação. Quem sabe a própria venha a calhar nesse momento de eleições, atiçando os machos selvagens e nos salvando da Dilma?




não é segredo pra ninguém que no governo FHC a senhora em questão era um dos membros do staff. seria assessora pra que mesmo??
boa atriz nunca foi. ganhou notoriedade com sua jovem beleza ao interpretar d. beija e aguçar as libidos do lado de cá da tv. mas o tempo passa e será que seus textos de dramaturgia sustentarão sua imagem? imagino que qdo ela estiver com seus 75 lance o livro: "eu: d. beija" por maitê proença. já lançou? dei a dica! e me pergunto: será que vai vender? sim, vai... tem sempre um telespectador da globo e um leitor da caras afim de saber quem dormiu com quem e quantos diamantes ganhou.
aiaiai. obrigada d. maitê proença por sua brilhante fala. o machismo selvagem ao qual a sra se referiu é o responsável por matar uma mulher a cada 2 horas no Brasil, por violência doméstica. somos os campeões na américa latina. a senhora sabia? não né? tá ocupada vivendo passione.
e a propósito: ela vem de onde??
désopiler!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário