quarta-feira, 25 de agosto de 2010

existe politica além do voto!


olá, estou fora de minha residencia oficial. em viagem , aproveito pra postar e dizer: se quer ferias, esqueça seu mail!!! nossa! choveu na minha caixa de entrada...choveu chuva grossa e arrebentou telhas. que coisa, né? ano de eleição e aderi de verdade a campanha do voto nulo como protesto. pra mudar um quadro geral, com opinião formada sobre a politica vigente. não é simplesmente anular. coincidentemente caiu sobre a minha caixa de mensagens textos de uns moços ligados a uma determinada facção cultural da cidade em que vivo , metendo a boca numa outra meia duzia que anda por ae fazendo politica com o chapéu de todos. postei ha alguns dias: qdo a gente não toma redea da nossa vida, alguem o faz e cobra, ou rouba... bem comum. retrato da nossa historia. aprovação de projetos ou não... são bem pessoais, mas é verdade, a gente não tomou conta e se dirigiram ao lugar da conversação politica aqueles que não tem pre requisitos pra isso. eu mesma conheço um que anda desfilando uma sigla em prol da música que é um tremendo picareta. com caso de roubo e tudo nas costas... mas a gente vai pondo os panos quentes. tá ai! a agua mal bateu na bunda, ja temos alguns cús afogados e querendo a todo custo fazer valer o que pensam. briga de cachorro grande. não sou cachorro... mas tô ficando grande.

lembro que em duas situações tive trabalhos meus comentados na midia (papo de boteco) musical da cidade, falando sobre a idoneidade de uma assinatura e falando sobre uma suposta ajuda. falsificação ou não, existem coisas que não podem sair do pequeno grupo de juris responsaveis pelas avaliações. mas ter seu nome na roda como supostamente alguem que falsificou uma assinatura é foda. esse é assunto do meu primeiro post nesse blog. mas o mais pesado foi conviver com meus amigos de profissão e os bem proximos colocando a minha idoneidade a prova, pq conversaram com um certo politiqueiro desses , funcionario publico que brinca de fazer fomentos na arte e na cultura, mas que na verdade faz é a fofoca de bar. que numa provincia, as vezes funciona bem. é isso ae gente. vamos nos coçar pq não dá pra ficar a vida toda por cima da carne seca e tão pouco falando coisas por ae sem ter que provar. hora de colocar ordem na casa. chega de poeira sob o tapete. chega de usar o órgão e o dinheiro publico em prol do PPP, porco pequeno poder. isso só serve pra continuar recebendo os famosos em casa e postando no blog uma foto ao lado do global. assim, seu cachê vai ter sempre que ser "bem menor"que o dele e o menos qualificado vai sair por ai falando que está defendendo seus direitos. não espere a água subir!!

désopiler!!!



ah, faz sol, calor... tem lua cheia. mamãe está bem e a cerveja tá gelada... ao lado dos amigos... tô de férias!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário