terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

das omissões e das loucuras


meu boa noite de hoje tem história linda...

"Ontem eu conheci uma moça no ônibus. Eu gostei dela e ela gostou de mim. Eu disse pra ela: Oi. Meu nome é Samuel. Sabia que eu tenho HIV? Ela respondeu: Não tem problema. Daí eu disse: Sabia que eu vou no CAPS e ela me disse: não tem problema. Aí eu disse quer ir lá em casa? e ela disse, quero e daí eu disse: Sabia que eu tô sujo? e ela me respondeu, tudo bem quando a gente chegar na tua casa você toma um banho. E a gente foi. Quando chegamos lá em casa ela me mandou direto pro chuveiro. Eu não demorei muito. Quando sai, ela tinha ido embora. Tinha roubado meus garfos e minha panela de pressão. Daí eu pensei: Eu disse pra ela que tinha HIV. Eu disse que ia no CAPS. Porque que ela não me contou que roubava?"

Samuel (aluno do CAPS - SP)
obrigada por partilhar essa comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário