terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

ô abre alas... porque eu JÁ tô passando!!!!


não existe pecado do lado, debaixo do equador... existe um carnaval maravilhoso. meu DEUS (com maiúscula pra ele saber que é importante), o que era aquele sol? aquele axé do pai Israel? o que era aquele povo subindo cantando? brincando lá no relógio? a chuva de confetes e serpentinas sendo levados pelo vento e fazendo brilhinhos? o que era aquele céu na descida do bloco? e o que foi aquela chuva? não, me diz! aquilo foi pra lavar a alma... a calcinha e afogar o celular, no meu caso. foi linda. a pele, a alma, o olhar, as palavras, os sorrisos... tudo molhado. tudo lavado. e hoje não é que recebo um link do jornal local com uma reportagem do bloco. nossa! e o tal do boato do alvará... quem precisa de grana de prefeitura? a gente precisa da infra estrutura, a gente quer a policia fazendo o seu serviço, a gente precisa que as barracas sejam, pelo menos, desarmadas pra passagem confortável e segura do bloco. e como diz a marchinha da mulher do daniel fernandes, lá do rio, (perdoa não sei o nome, mas saberei) :
"ô sr. prefeito, o caso é clínico, cadê o banheiro químico??????"

e pra terminar o que é aquele acarajé da flavinha lindeza no fim de tudo? é pra se acabar!!!
bom carnaval à todos... pra vcs que vão por ai, pro rio... não façam nada que eu não faria!!!
désopiler



Nenhum comentário:

Postar um comentário